segunda-feira, 15 de março de 2010

Ligada a Você

OI amores!!! Att na madruga, adorooooo isso XD
Não faço ideia do que escrever aqui hoje. Então acho que vou desabafar um pouquinho.
Que eu amo o Danny vocês já sabem. Então vou falar um pouquinho desse amor.
Tudo começou porque eu estava com depressão. Não levantava da cama, não queria mais acordar. Aí um dia eu resolvi ligar o radio e me apaixonei pela voz dele! Desde então é nessa voz que eu tenho me agarrado.
Eu sou muito parecida com ele em muitas coisas. Sou lerda muitas vezes haha, sou muito brincalhona, to SEMPRE rindo de tudo, só faço piada sem graça e idiota haha,sou muito estabanada e vivo esbarrando em tudo, ou seja, me machuco o tempo todo, muitas vezes sou meio engenua, meio criançona. Mas, mais do que isso eu me acho emocionalmente parecida com ele.
Ele passou por uma decepção muito grande com a Kendra, que ele amava muito. Ele confiou nela, entregou o coração e a alma a ela, mas ela não soube cuidar disso e fez ele sofrer muito.
Eu já passei pela mesma coisa. Eu amei muito um cara que só me sacaneou, não me respeitou e destruiu todo o amor que eu sentia por ele.
Agora o que eu vejo é que o Danny tem medo de se envolver de novo. Ele nunca se entrega totalmente a uma garota e sempre que sente medo ele termina. Ele simplesmente não quer se machucar daquele jeito de novo!!! Aí ele fica se escondendo atrás de uma mascara de garanhão do McFly. Na verdade ele é um menino carente que ta tentando proteger o coração dele.
Querem a verdade, eu também tenho medo de me envolver de novo. Entregar sua vida, seu mundo a alguém e depois ver tudo isso sendo destruído por quem você ama é no minmo tenso. Eu sempre tive pose de garota decidida, forte, que não abaixa a cabeça pra ninguém. Mas putz, eu sou uma medrosa do caramba quando se trata dos meus sentimentos. Não pretendo me entregar de novo a alguém nem tão cedo. As feridas ainda estão muito recentes e as vezes doem um pouco!!! Não to curada!!!
O Danny levou ainda outra porrada da vida. O pai dele traiu a mãe dele, e hoje os pais dele são separados.
Na minha vida eu sempre tive orgulho de falar que meus pais estavam juntos. Eu tinha orgulho da minha família de verdade. Meu maior medo sempre foi perder isso.
Teve uma época que o casamento dos meus pais tava em crise, e eu e o meu irmão começamos a achar que o meu tava traindo a minha mãe. A gente nunca teve como provar nada. Mas eu sempre ouvi minha mãe dizer que nunca perdoaria uma traição. E depois de um tempo numa conversa com a minha mãe, ela disse que as pessoas mudam de opinião, porque ela dizia que tinha uma coisa que ela não perdoaria e que quando aconteceu ela acabou perdoando.
Pra bom entendedor meia palavra basta. Aquilo acabou comigo de vez. Tudo que eu mais tinha medo na minha vida aconteceu. Nessa época eu ainda tava namorando e acabei me agarrando ainda mais ao cara que tava comigo. Me senti dependente dele. Depositei minhas esperanças nele. Confiei nele. E fui sacaneda!!! Doeu tanto....
Exatamente igual ao que aconteceu com o Danny, já que os pais dele se separaram na época que ele conheceu a Kendra.
As pessoas acham que conhecem o Danny, que ele é feliz o tempo todo porque ele ta sempre rindo. Mas ele tem um olhar triste muitas vezes!!! E ninguém repara nisso. Ninguém repara que quando ele ta triste o sorriso dele é diferente, que os olhos dele não sorriem junto com a boca!!!
Como eu disse eu to SEMPRE rindo, mas já diria Frejat "Que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é DESESPERO"
Foi na época que meu mundo caiu que o Danny entrou na minha vida!!! As musicas dele falam exatamente as coisas que eu sinto: Not Alone, Don't Know Why, You Should Know By Now... entre outras!!!
Quando eu ouço ele cantando essas musicas é como se um anjo estivesse cantando as minhas angustias. Eu me sinto ligada a ele de uma forma estranha, assustadora e incrível ao mesmo tempo.
A cada dia que passa eu amo mais ele e me sinto cada dia mais ligada a ele!!
Basta ver um sorriso verdadeiro dele pra me fazer sorrir junto, ouvir o som daquela gargalhada pra iluminar meu dia, olhar naqueles olhos imensamente azuis pra encontrar paz. Gosto de me perder pensando nele e se pudesse nunca mais encontraria o caminho pra voltar!!!
Amigas minhas consideram o Danny um melhor amigo. Eu queria que ele fosse isso pra mim. Mas ele é o amor da minha vida. Um amor inalcansavel. E é essa a parte que machuca mais. Como pode existir alguém que parece ter sido feito sob medida pra mim e esse alguém nunca poder ser meu?
O mundo é muito injusto e isso machuca.
Eu só queria um dia poder dizer "obrigada, você salvou minha vida e eu te amo!"
Pelo menos poder ver aquele sorriso de perto uma única vez pra acreditar que é real. Pra saber que eu não sonhei e que o meu anjo existe. Mesmo que ele nunca vá ser meu!!!
Bom é isso. Me chamem de doida, maluca, retardada se quiserem. Mas é isso que eu sinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário