sexta-feira, 12 de março de 2010

Happy B-Day My Angel

A 24 aninhos atras numa cidade do interior da Inglaterra chamada Bolton, nasceu um menino sardentinho muito fofo!! A mãe dele resolveu que essa pequena coisinha se chamaria Daniel Alan David Jones, que ficou mais conhecido como Danny XD

Essa pessoinha ganhou uma guitarrinha de brinquedo quando era bem pequenininho,
e pronto, não largou mais. Aprendeu a tocar violão e começou a escrever canções. Chegou a tocar em uma banda chamada Y2K com sua irmã e um amigo. Mas aquele não era seu destino.

Um belo dia ele resolveu fazer um teste para um tal de Busted, mas digamos que Danny é meio desligado. haha Ele acabou se confundindo e envez de fazer o teste para o Busted, ele fez o teste pro V, que era uma Boy Band. Ele não passou, definitivamente dançar não é uma habilidade que Danny possua. haha Mas tinha um menino loiro que
também não havia passado no teste pro Busted, mas que estava filmando os testes do V, que viu que Danny tinha talento. Esse ser que atende pelo nome de Tom Fletcher resolveu chamar Danny pra montar uma banda. Os dois começaram a compor juntos e passar bastante tempo trabalhgando em suas musicas. Mas Danny morava em Bolton e Tom em Londres, o que fazia com que Danny tivesse que viajar de trem sozinho de sua cidade ate Londres com uma frequencia. E nessas viajens ele se sentia muito sozinho. Foi aí que ele compos Not Alone (obrigada Danny). Depois de um tempo Tom e Danny fizeram um teste pra uma gravadora, passarm e então foram abertos teste para uma nova banda. Eles precisavam de um baixista e um baterista. Nos testes duas pessoinhas se destacaram. Um menino de cabelos pretos, que tocava bateria e um baixista novinho com carinha de bebê! Esses atendem respectivamente pelos nomes de Harry Judd e Dougie Poynter. O McFly agora estava formado.


E é por causa dessa banda incrivel que eu hoje em dia tenho o orgulho de dizer que sou uma Jones. XD Obrigada Tom por ter visto que esse menino sorridente tinha talento de verdade, obrigada Harry e Dougie por fazerem parte dessa banda incrivel e por serem tão amigos do meu querido Jones. Obrigada seja la quem vc for que trouxe eles pro Brasil em 2008 e 2009. Mas principalmente Obrigada Tia Kathy por ter criado um filho tão incrivel, lindo, talentoso e unico como Danny. Obrigada Deus pelo dia em que eu resolvi assistir Just My Luck, e pela vez em que eu resolvi ligar o radio bem na hora que estava tocando Folling In Love.

PARABÉNS DANNY!!!!!! Seja muito feliz, que Deus te abençoe sempre, que te ilumine e te guie no teu caminho!!! Fica bem e se cuida menino!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário