segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Capitulo 3 - Segredos
Era mais um dia normal e nós estavamo sentados no pátio conversando como sempre. e Beth não estvam conosco e aquilo estava começando a me incomodar, eles bem que podiam ficar se engolindo em outra hora.
Preferi não pensar naquilo e começar a prestar atenção no assunto que estava sendo discutido na mesa, porque afinal de contas isso não era da minha conta.
- Dude é serio a gente precisa ensaiar! - falou um pouco irritado.
- Mas cara o falou que não vai poder, não da pra ensaiar se faltar alguém. - respondeu.
- Ele vai ter que dar o jeito dele, depois ele fica todo boladinho quando o pai dele chama ele de irresponsavel. Nesse ponto eu tenho que concordar.
- Desculpa me meter na conversa de vocês, mas pera aí, vocês tem uma banda? - Eu perguntei com certo espanto, ja faziam 2 semanas que nós andavamos juntos e eu não sabia disso!!
- Temos sim, o nome é McFly. Mas tem quase um mês que a gente não ensaia porque o reizinho do não tem tempo. - revirou os olhos.
- Como assim ele não tem tempo?
- Ele ta ocupado com a Beth. Desde que ele começou com essa garota ele não tem mas tempo pra banda, não sai com a gente. Na real eu acho que ela nem vai com a nossa cara. - se manifestou pela primera vez na conversa.
- E vocês vão ensaiar hoje?
- Se o mané ali quiser a gente vai.
- Posso ir ver? Heim, diz que sim!! - Falei com mais empolgação do que deveria. me olhou assustada por causa do berro que eu dei.
- Ta, pode sim. Quem sou eu pra dizer que não depois dessa. - respondeu rindo e eu senti meu rosto ficar quente.
Nessa hora e Beth chegaram a mesa. sentou ao meu lado e Beth como sempre sentou no colo dele. Eu ja não ia muito com a cara dela, depois do que os meninos tinham dito eu ia menos ainda.
olhou serio pra e nessa hora eu percebi que o clima ia pesar. Das duas uma, ou eles iam brigar feio, ou eles iam sair dali com o ensaio marcado.
- Dude vamo ensaiar hoje? - perguntou.
- Hoje? Putz vai depender da hora.
- Nem vem com essa porque tem quase um mês que a gente não ensaia. Tem um monte de musica nova pra passar e eu to arrumando um show pra gente na semana que vem.
- Qual é, eu não tenho culpa se tenho compromisso, você só me avisa essas coisas em cima da hora.
- Te aviso em cima da hora porque você nunca tem tempo pra gente conversar e eu te avisar antes.
- Nem vem com essa cara, deixa de ser chato.
- Eu chato? Você que não tem responsabilidade com nada, nisso seu pai ta certo. - levantou bruscamente, quase derrubando Beth no chão e começou a gritar.
- Não coloca meu pai nessa hitória, se você não tem nada que presta pra falar então não fala merda, não fala do que você não sabe. Idiota! - Ele deu um soco na mesa e sai chutando tudo que via pela frente.
Eu e as meninas ficamos paralisadas, nós não entendenmos nada do que tava acontecendo. Ver o nervoso daquele jeito assustou todas nós incluindo a Beth. Mas os meninos pareciam nem ter ligado, parecia que tinha sido uma conversa normal.
- Da pra explicar o que aconteceu aqui? - perguntou.
- Não esquenta, daqui a pouco ele volta mais calminho, é sempre assim. - falou dando de ombros.
- Vocês sempre brigam assim? - Dessa vez perguntou.
- Só depois que ele começou a namorar essa daí que ta querendo afastar ele dos amigos de verdade. - se levantou da mesa e saiu.
- Eu querendo o que? Vocês piraram? Eu sempre soube que vocês não gostavam de mim e enchiam a cabeça do , mas isso ja é de mais.
- Nem vem se fazer de vitima que isso só cola com o otario do . - falou.
Depois disso todos facaram em silêncio. O tempo foi passando e o sinal finalmente tocou. Todos nós levamtamos pra ir pras nossas salas. Aquele clima tenso estava realmente me incomodando, ia ser insuportavel aquele silêncio o dia inteiro.
Eu tinha que fazer alguma coisa pra resolver isso, eles não podiam ficar brigados, e eu também queria entender porque o ficou tão nervoso quando falou do pai dele.
Eu tinha que dar um jeito naquilo.
Fingi que ia no banheiro antes de entrar na sala e fui procurar , eu tinha que falar com ele. Rodei todos os cantos onde as pessoas geralmente ficavam pra matar aula e não o achei. Tentei me lembrar se alguma vez ele tinha falado alguma sobre onde ele gostava de ficar e lembrei do jardim de inverno que ficava atras do colegio. Uma vez ele disse que ia la pra pensar porque ninguém costumava ir la pra incomodar.
Fui correndo em direção ao jardim, tomando todos os cuidados pra não ser vista pelos inspetores, eu não podia tomar uma adivertencia e arrumar mais problemas com meu pai.
Quando finalmente cheguei no jardim, parei subtamente com a pontada que senti no peito. Vi sentado num canto perto de uma fonte chorando baixinho com o rosto entre as mãos. Senti meus olhos encherm d'agua mas me segurei, não podia chorar ali, mesmo que vê- lo daquele jeito doesse em mim. E a verdade é que nem eu sei porque aquilo doía tanto em mim.
Caminhei lentamente até parar ao lado dele, devagarinho me sentei ao seu lado e passei a mão por seus cabelos.
- Você ta bem? - perguntei quase que num sussurro.
- To legal, vai pra sala vai. - respondeu enchugando o rosto.
- Não voudeixar você aqui assim. Não posso te deixar sozinho.
- Claro que pode, e alias como você me achou aqui?
- Lembrei que você disse que vinha pra ca pra pensar, eu tava preocupada com você.
- Então é melhor mesmo você ir embora, se preocupar comigo não deve ser uma coisa boa ja que ninguém faz isso com frequencia.
- Da pra me explicar o que aconteceu? Eu não vou deixar de me preocupar com você.
- A Beth quer que eu fique o tempo todo com ela, e quando não é isso é meu pai enchendo o saco. Só que os dudes não entendem isso.
- Eles me disseram que você dava mas atenção pra banda antes de começar a namorar com a Beth. Você não acha que eles tem um pouco de razão em ficar chateados? Eu entendo que você ta cheio de problemas, mas ja pensou que pode ser isso que a Beth quer, fazer vocês brigarem?
- Eu ja não quero saber de mais nada, quero mais que todo mundo se exploda. Só sabem me cobrar, querer que eu faça tudo certo. Cacete eu sou humano, eu erro, não da pra ser perfeito.
Mas vai explicar isso pro Sr. . Ele só pensa em manter o nome e puxar saco do Sr. Hilstow.
Depois que eu fui suspenso então, ele joga na minha cara toda hora que quase perdeu o emprego por causa de mim. Minha casa ta um inferno, meus pais brigam toda hora. E meu pai não entende que eu queira ser musico, ele quer que eu seja adivogado ou coisa assim. Pra ele é o fim do mundo ter um filho musico, é desonrrar o nome da familia.
E alem de tudo isso, ele dificulta o maximo pra eu não ter como ensaiar com a banda. Só que o otario do nem quer saber disso, ja vem querendo falar merda, ele não sabe nada do que ta acontecendo.
- Mas agora eu sei, e sempre que você precisar desabafar pode falar comigo. Eu te entendo porque o meu pai faz a mesma coisa comigo. La em casa as coisas também estõ uma droga, minha mãe ta com depressão e eu acho que meu pai ta traindo a minha mãe, mas eu prefiro acreditar que é coisa da minha cabeça. Eu não tenho como provar nada mesmo.
- Ok, nós dois podemos dar as mãos e ir pra merda juntos - riu sarcástico.
- Acho que valeu a pena vir aqui contar minha desgraça, ja consegui te fazer rir. - Eu também dei um sorriso.
Ficamos ali até a hora da saida conversando. Era incrivel como ele me fazia sentir bem e como era bom saber que eu também fazia ele se sentir bem. No meu primeiro dia de aula eu nunca iria imaginar que tinha tanto em comum com , mas nossas vidas eram praticamente iguais. Depois que o sinal tocou levei pra conversar com , também tinha ido falar com
pra tentar entender o que tinha acontecido. Depois que e conversaram com calma e fizeram as pazes nós seguimos pra casa e o ensaio ficou marcado pro dia seguinte.
Mas uma vez eu sai da escola com sentimentos e senssações estranhas e inexplicaveis, mas que eu estava adorando ter.
***
Cheguei na escola e encontrei os meninos sentados em baixo de uma arvore. Caminhei ate eles, disse um rapido "Oi" e me sentei no chão também. chegou perto de mim, passou o braço sobre meus ombros, me deu um beijo no rosto e disse:
- Oi preguinha!
- Você ta bem? Ta com febre ou alguma coisa assim? Não me diz que você ta fumando alguma coisa? Ja sei cheirou shampoo de novo! Ja não falei pra você que é feio fazer essas coisas? - Perguntei em tom de brincadeira, mas eu estava realmente achando estranho. nunca me tratou daquele jeito.
- A gente não pode nem tentar ser simpatico que a pessoa ja vem com 15 pedras na mão.
- Na verdade o ditado certo são 4 pedras na mão.
- Mas você vem com 15, porque você é foda! - Ele deu aquele sorriso perfeito e la estava eu sorrindo junto.
- Vou encarar isso como elogio ta.
, e estavam se matando de rir da nossa conversa. Definitivamente eu acho que esses meninos tomam alguma coisa, deve ser aquele café da Starbucks ou então o Muffin. Mas deixa pra lá.
As meninas chegaram logo depois de mim, e eu pude reparar numa certa troca de olhares entre e . Com certeza as conversas de ontem mudaram muita coisa, só que ainda não dava pra saber exatemente como isso iria afetar a amizade entre nós.
- A gente pode assistir o ensaio de vocês hoje? - ja chegou perguntando.
- Oi pra você também, bom dia, como vai? - falou.
- Oi seu chato, agora me diz a gente pode ou não?
- Claro que pode, eu ja não tinha dito isso ontem?
- Você disse isso pra , não pra gente.
- É uma animal mesmo, eu disse pra ela porque ela perguntou, mas vocês ja estavam automaticamente convidadas.
- Muito obrgada pelo animal.
- De nada, volte sempre.
- A conversa de vocês é tão produtiva... Até me da vontade de chorar com o conteúdo filosófico. - falou.
- Deixa as duas crianças se divertirem , num acaba com a graça deles não. - Dessa vez foi que zuou.
- Não to vendo nenhuma criança aqui. Você ta vendo alguma ?
- Também não to vendo nada.
O sinal tocou e nós fomos pra sala, estavamos ansiosas pra ver os meninos tocando. Era a primeira vez que eu veria uma banda ao vivo, ta eu sei que não era nenhum show e nem era nenhuma banda famosa. Mas era o ensaio dos meus amigos e isso ja fazia toda a diferença.
As aulas passaram se arrastando, mas finalmente estavamos na ultima aula do dia. A Sra. Mackenzie estava falando sobre a Crise de 29, mas nenhum de nós estava prestando atenção, pra minha sorte eu sempre fui boa em História e poderia estudar em casa sem problemas.
Desde ontem eu ainda não tinha conversado com pra perguntar o que ela e tinham conversado. Resolvi aproveitar que , e estavam distraidos conversando sobre o ensaio pra falar com .
- !!
- Fala.
- Fala baixo, é que eu queria te perguntar uma coisa. Tipo ontem você foi atras do pra conversar e hoje eu notei uma troca de olhares entre vocês. Pode me dizer o que aconteceu ontem? - Perguntei com um sorrisinho maldoso.
- Não viaja garota, a gente conversou muito, ele me contou alguns problemas dele e eu tentei dar alguns conselhos mas foi só isso. Num teve troca de olhares nenhuma. Agora nem vem querendo me zuar porque você também foi atras do , pode dizer o que aconteceu.
- Nada muito diferente de você, quer dizer eu encontrei ele chorando. Aí ele me contou dos problemas que ele tem com o pai dele e de que tem um monte de coisas dificultando pra ele ensaiar com a banda. Nós somos muito parecidos, acho que ficamos mais amigos ontem.
- Own que bonitinho!!! também ta com uns problemas em casa, mas nada muito serio. Ele tava um pouco estressado ontem e adimitiu que pegou pesado com o . Mas no fim acho que eu e ele também ficamos mais amigos ontem.
- Own que lindo!!! Só que você quer mais que amizade que eu sei, e o jeito que ele te olhou hoje denunciou tudo!!! Que bonitinho, o primeiro casal do grupo começando a se formar!!!
- Para com isso garota! E como assim o primeiro casal do grupo?
- Ainda falta a com o , pensa que eu esqueci deles? Não não, ainda vou juntar aqueles dois.
- E você e também? - disse com um sorrisinho malicioso.
- Ele tem namorada e como eu disse a gente é amigo.
- Da pras duas aí paraem de cuchichar porque a aula ja acabou e a gente tem ensaio hoje. - se meteu na conversa me dando um susto.
Saímos da escola e fomos pra casa do andando. Todos nós moravamos razoavelmente perto da escola. foi de braços dados com e foi perturbando o caminho todo. e foram em silencio, até porque eles não eram de falar muito mesmo.
foi andando do meu lado e o mais estranho de tudo foi Beth nem ter aparecido na escola hoje. Mas eu achei melhor não perguntar. Não queria estragar o clima legal que estava entre nós oito.
Nesse momente eu tinha certeza que nada nem ninguem poderia nos atingir, muito menos seprar. Nós oito eramos como um só.
N/A: Oi amores!!! Como vcs estão? Um Feliz Natal super atrasado pra todos e um feliz 2010 adiantado que tudo
de bom aconteça na vida de todos vcs!!!
Eu espero que esse capitulo tenha ficado bom, escrevi ele em 2 dias hahaha A verdade é que esse não era o 3º capitulo, mas eu senti que tinha que explicar algumas coisas,
Então achei que essa conversa entre vc e o seu McGuy seria legal. Foi fofo né?!!
Dude esse capitulo foi TENSO de mais, aposto que alguém achou que a banda ia acabar? /taparei Ahh outra coisa, a parte que eu mais gostei de escrever foi quando seu Guy levanta da mesa irritado e quase derruba a Beth no chão hahaha
na verdade eu ia escrever que ele derrrubava ela no chão, mas achei que ia acabar com o clima tenso da briga.Mas ia ser legal né!!!
Bom agora quero mais uma vez agradecer as minhas amigas que sempre me dão uma força lendo minha fic : @Laries, @annaluiz_a, @l___Mary___l vcs são d+
Valeu por me indicar minha fic @Laries.Eu sei que vc tbm escreve e dude vc escreve muito!!!
@annaluiz_a vc sabe que eu te adoro muitão né amiga!!! Obrigada por sempre ler e comentar!!!
@l___Mary___l Minha Poynter preferida e meu presente de aniversario (eu ja tinha te isso antes XD) Eu te adoro muitão amiga!!! Obrigada por sempre me dar apoio em tudo!!!
É incrivel que vc sempre acha graça das minhas piadas!!! hahaha Só vc mesmo!!!
Bom é isso!!! Obrigada mais uma vez a todos que leem e se puderem por favor comentem. Os comentarios são importantes pra eu saber no que tenho que melhorar
pra ta sempre fazendo algo melhor pra vcs!!!!
Mil beijocas pra todos!!! See Ya!!! =**
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E por favor perdoem os erros de português!!!!! ^^
ResponderExcluirAHNW *-* que conversa tensa dude D: tadinho do Dougiz
ResponderExcluir"Na verdade o ditado certo são 4 pedras na mão.
Mas você vem com 15, porque você é foda!" HUIASHFIUSAHFIUHAUISFHIUAHF RIALTO, anw quero mais *-*
Como assim só eu msm pra rir da suas piadas? como não rir disso??: "-Na verdade o ditado certo são 4 pedras na mão.
ResponderExcluir- Mas você vem com 15, porque você é foda!" HSUASHAUS, RI ALTOOO! xD
E esse negócio da Beth me deixou curiosa agora, pq q ela não tava lá? Oo Ai, ai, vc quer cada vez mais me fazer sofrer com seu suspense >.<
Amiga, a fic tá linda, mal posso esperar pro próximo capítulo! *----*
OBS: E lá vou eu com meus comentários gigantes outra vez... HAHAHAHA :P
Então é melhor eu parar por aki... e continue assim amoree! ;DD
McKisses,
@l___Mary___l